A Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) da Trofa é uma referência na prestação de cuidados de saúde de proximidade, assegurando um serviço de qualidade e atenção personalizada a toda a comunidade. Com uma equipa dedicada de médicos, enfermeiros e assistentes técnicos, a UCSP da Trofa foca-se na promoção da saúde, prevenção de doenças e acompanhamento das necessidades de cada utente.
Entre os serviços disponibilizados, destacam-se as consultas de medicina geral e familiar, apoio na gestão de doenças crónicas, consultas de saúde materna e infantil, vacinação, e muito mais. A UCSP da Trofa trabalha para garantir que todos os utentes tenham acesso a cuidados de saúde essenciais, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida.
Com instalações acessíveis e uma equipa sempre pronta para acolher a comunidade, a UCSP da Trofa é o parceiro ideal para cuidar da sua saúde e da sua família. Visite-nos e confie no nosso compromisso com o seu bem-estar!
Comentado há 99 dias
Sem dúvida, o pináculo do que há pior no nosso sistema público. Ninguém atende chamadas por mais urgentes que sejam !!! Ainda bem que existem particulares a descontar para pagar ordenados a incompetentes!... Felizmente para eles, temos um sistema público que encobre e favorece este tipo de situações, em que quem trabalha é obrigado a descontar por serviços que lhe são negados como o acesso a uma marcação de consulta por telefone ou o acesso a qualquer informação. Quem trabalha, tem de sair do emprego para se deslocar pessoalmente para obter uma informação que poderia ser fornecida em segundos por telefone. Depois fala-se na falta de produtividade do país.... Depois,... Existe liberdade para as manifestações dos funcionários públicos! E trabalho???
Comentado há 99 dias
Vergonhoso como podem colocar pessoas idosas as espera de P1 para transporte, uma vez já passado pela médica e não inserido na plataforma mais de uma semana após . Os utentes ficam sem fisioterapia diária por não ter transporte .
Comentado há 100 dias
Boa tarde. Estou à espera que me liguem à mais de 1 semana para uma consulta urgente. Se continuasse à espera desse serviço que aí prestam, bem que a pessoa morria. Ja agora as assistentes do piso de baixo da recepção são antipáticas e arrogantes.
Comentado há 101 dias
Tem 3 meses que tento marcar consultas e não consigo, hoje é dia 25 de junho\24 se me desloco ao lugar dizem que as marcações é apenas início do mês, se chego no dia primeiro dizem que é fim do mês, se chego independente dos dias já não tem mais vagas
Comentado há 102 dias
Vergonhoso!!! A minha mãe está há 30 minutos , a ligar para o centro de saúde ,chama , chama e ninguém atende. Este centro de saúde é uma vergonha , não há um diretor um chefe , alguém que ponha cobro , á má gestão deste serviço , ao atendimento público . Alguns serviços de saúde já estão viciados no sistema , só quem vai ao centro de saúde é que vê , o que se passa na realidade , ausentam - se do guichê , vão conversar com as colegas ,ou tomar o seu cafézinho e o telefone que toque . Falta de profissionalismo !!!
Comentado há 102 dias
Bons profissionais A enfermeira sonia é uma querida As sras do atendimento tbm Fui tratada a uma queimadura feia e nao sendo daquele centro de saúde fui tratada com muito profissionalismo e nunca me negaram atendimento ,como o centro de saude de alvarelhos que têm pessimos profisssionais e nao sao ser humanos e negaram me atendimento .... Obg centro de saude da trofa de coração..
Comentado há 102 dias
Após 2 dias de dores decidi entrar nesta unidade hospitalar para marcar uma consulta aberta. A funcionária respondeu-me o seguinte: " Você não tem residência aqui então não poderá ter acesso à consulta aberta. Vá a um hospital privado que lá é o único sítio onde o podem atender". Vergonhoso! Como é que está unidade hospitalar ainda está aberta??
Comentado há 104 dias
Atendimento péssimo. Recessão onde cada atendente diz o que lhes convém, tudo para impedir uma reclamação por escrito, onde hoje dia 27 de janeiro de 2021 foi me negado indiretamente o livro de reclamações. Duas teleconsultas marcadas para dias específicos, onde o médico de familia não compre com o dia marcado e liga no dia seguinte conforme lhe bem apetece, onde me encontro a trabalhar e não tenho acesso ao telemóvel. Primeira vez reclamei, e tiveram a displante de me dizer que a culpa tinha sido minha, por "não adivinhar quando doutor me liga", mas resolveram e marcaram para outro dia que eu pudesse atender e o médico tivesse de serviço. Espanto meu, pois volta a acontecer o mesmo. Desloquei-me novamente ao centro de saúde para tentar resolver novamente, dizem me que a culpa é do doutor e que não podem fazer nada, então eu como cidadã com direitos peço lhe o livro de reclamações, onde aparece me outra atendente e diz me que não fazem marcações é só quando médico tem vaga. O irónico é que momentos antes o senhor que me estava a atender tentou me marcar novamente consulta pela terceira vez... Isto só demonstra o serviço desorganizado e incoerente que está secretária têm.