Comentado há 97 dias
Um excelente posto médico, para a População residente.
Comentado há 98 dias
Uma estrela porque não dá para 0,como é possível que um centro de saúde nem um simples penso depois da cirurgia que demora 2 minutos ,não haja enfermeiros e que tenha que ir para potro centro de saúde, inúteis.
Comentado há 99 dias
Péssimo atendimento com o utente. A receção não atende chamadas. Os médicos como habitual neste país levam um atraso imenso de consultas. Não há simpatia, empatia e cuidado para com as pessoas.
Comentado há 100 dias
Não conseguem nem atender o telefone
Comentado há 101 dias
Atendimento na recepção 5 estrelas, mas o médico Tito Aurélio zero estrelas. Basta procurarem na internet que verão imensas reclamações de outros utentes sobre este 'ser humano' que trata os utentes de forma desumana. O médico foi extremamente impaciente, grosseiro, mal-educado e desrespeitoso. Uma conduta totalmente inaceitável e abaixo dos padrões esperados de um profissional da saúde. Quando perguntado qual exame havia passado, repondeu: 'não te interessa saber, apenas faça'. Já quase a expulsar-nos do seu consultório, perguntei-lhe se não passaria nenhum medicamento, dada a gravidade da situação com muitas dores e dificuldades de caminhar. Ele passou um medicamento com muita má vontade, e caimos na asneira de perguntar qual era o medicamento, e mais uma vez: 'não te interessa saber, vá à farmácia que eles saberão'. Tampouco quis informar qual a dosagem que deveria tomar, nem a frequência. Evidentemente uma irresponsabilidade médica grave. Profissionais da saúde devem tratar seus pacientes com respeito e empatia. Medidas devem ser tomadas para avaliar e melhorar o atendimento prestado do médico para que o mesmo não queime a imagem do Centro de Saúde da Quinta do Conde! Acredito ainda que a licença médica do Tito Aurélio deveria ser seriamente reconsiderada. A forma como ele exerce a sua função não é apenas inadequada, mas prejudicial aos cidadãos que cumprem com os seus deveres e dependem do serviço público de saúde.
Comentado há 102 dias
Como está a saúde em Portugal? Domingo ligo para a saúde 24 porque o meu filho estava a chorar a dizer que lhe doía o ouvido. Mandaram-me dar-lhe benerou (já lhe tida dado) e colocar-lhe uma toalha molhada com água fria atrás da orelha. O menino acalmou... Encaminharam o menino para o centro de saúde da Quinta do Conde apesar de eu ter dito que não tinha médico de família. Disseram-me para esperar o contacto por parte do centro de saúde até às 9h se não me ligassem para eu me dirigir até ao centro de saúde. Como é óbvio ninguém me ligou então dirigi-me ao centro de saúde. Com uma grande lata a sra que me atendeu disse-me: "temos pediatra na 4afeira quer que marque uma consulta?" Disse-lhe que o menino estava com dores no ouvido e não poderia estar assim até quarta (relembrar que era 2a feira). Disse-lhe que o saúde 24 referiu que o menino tinha de ser visto por um médico e que o centro de saúde tinha de marcar uma consulta dentro das 24h ou encaminhá-lo para outro local. Qual o meu espanto quando não me arranjaram alternativa para o meu filho... Passei-me e fiz uma reclamação pois já era a segunda vez que isto acontecia. Peguei no meu filho e fui às urgências de um hospital privado... O menino estava com uma otite. Voltou à escola na quinta e telefonaram-me para o ir buscar porque ele estava com febre... Voltei a ligar para o saúde 24, encaminharam novamente para o centro de saúde apesar de eu ter referido que tinham-se recusado a arranjar uma solução para o menino. Na sexta-feira, enquanto me vestia e o vestia fui ligando para o centro de saúde, liguei mais de 30x, tive entre as 8h e as 9h a tentar ligar, ninguém atendeu. Resolvi também enviar um e-mail... Adivinhem qual foi a resposta... É isso mesmo, não tinham vaga para o menino, a pediatra já tinha as vagas preenchidas... Porque fazem este encaminhamento??? Se não tivesse possibilidade de ir a um privado, como ficava o meu filho???? Estou super revoltada...
Comentado há 102 dias
Atendimento péssimo, falta de profissionalismo. Não sabem dar qualquer informação.
Comentado há 102 dias
Poucos médicos.