Comentado há 225 dias
Serviço de atendimento péssimo, com antipatia e incompetência. Perdem-se horas para conseguir que atendam uma senha. Para conseguir uma receita dirigi-me ao centro 3 vezes, e não consegui a receita, com um total de 3 horas de espera. E claro que tive em atenção as instruções fornecidas pelas respectivas funcionárias. Escusado será dizer que me foi sugerido voltar outra vez, para ter a bendita receita nas mãos. Telefone, nem pensar, quase que nem vale a pena insistir, pelo menos não me recordo uma vez que tenham atendido. E dito isto, tenho imensa pena deste tipo de serviço, em absoluto contraste com a minha médica de família, que sempre apresentou um atendimento digno e exemplar.
Comentado há 227 dias
Do pior que existe no Concelho de Sintra, o que me levou a escrever para o Ministério da Saúde. Nunca atendem o telefone! obrigam os utentes idosos, muitos deles com grave invalidez a deslocarem à USF pata marcar consultas. O pessoal administrativo é antipático e sem vontade de trabalhar. As consultas demoram meses, mesmo com médico de família atribuído.
Comentado há 228 dias
Funciona mal a todos os níveis , pode ser comparado a um centro de saúde 3º mundano. Não atendem os telefones e o atendimento pessoal deixa muito a desejar. Para não falar na falta de médicos de família. Enfim, ministério saúde em Portugal no seu melhor .
Comentado há 229 dias
Com pouco movimento me marcam consulta para 8 de fevereiro quando precisava pra urgente para a Alicia Mendes, que me disseram que amedica Elisabeth caremcho nao conhece os seus pacientes o que me deixou muito indignado, por serem seguidos pela medica desde pre parto a pos parto e é medica deles no SNS. Gostaria de ser contatada pela medica, pois precisava muito. Algo está muito errado e nao depende de mim.
Comentado há 230 dias
Os telefones nem vale a pena, tocam e ninguém atende. Os funcionários apesar de serem simpáticos têm que entender que estão a trabalhar e não no salão de chá. Não há uma cobertura ou bancos fora do centro para os velhotes, grávidas ou incapacitados que têm de estar lá uma hora antes do centro abrir para marcar uma consulta de urgência. SNS no seu melhor, primeiro os profissionais e só depois o utente.
Comentado há 230 dias
O mais do mesmo. Saio do hospital a uma Quarta depois de um pós operatório, venho para aqui na Quinta de manhã às 7 da manhã e quando chega a hora de abrir nem isso fazem com pontualidade. Pais de terceiro Mundo isto
Comentado há 230 dias
Do pior atendimento que existe. Má organização e nunca atendem os telefones. Estou há 3 dias a tentar comunicar com o centro de saúde! Estou grávida de 38 semanas, prestes a ter a bebé e agora que consigo falar com o centro de saúde dizem para expor as minhas questões por e-mail ou para falar com a médica de família tenho que ir a uma consulta de urgência no dia a seguir em que para tal temos que ir às 7h da manhã para a porta do centro de saúde ao frio!! Não tem cabimento nenhum! Falta de sensibilidade! Pedi para que passassem a chamada á Dra ao qual a mesma funcionária diz não ser possível, quando eu em plena consulta, a Dra já foi interrompida n vezes para falar com outros utentes por telefone. Quando confrontei com isso e pedi para passar á colega que costuma passar as chamadas a mesma já teve outra abordagem! Nem há conformidade no atendimento.
Comentado há 231 dias
No geral , um mau atendimento ao público . Mesmo que recentemente intervencionado , desde logo se revela uma estrutura com algumas deficiências e incapaz de satisfazer as mínimas necessidades da enorme população da freguesia se em comparação com o número populacional da área a que se destina com outras freguesias . Desde logo na espera prolongada imediata antes da abertura , seja idoso , grávida , ou com incapacidade motoras que tem de ser feita com chuva ou frio , á mercê das intempéries , como no atendimento deficiente , demorado , e com alguma falta de profissionalismo dos poucos colaboradores que parecem não conseguir , mas também não querer ajudar a melhorar . A Estrutura embora recentemente intervencionada , revela se pequena e incapaz para o número de habitantes na freguesia , onde a falta generalizada e recorrente de médicos de família , só revela a precária situação a que os profissionais de saúde estão sujeitos .